sábado, 11 de janeiro de 2020

Dia 08/Day 08 - Maceió

Día 8
Hoje a gente acordou cedo e tomou café as 7:00 horas da manha, alguns de nós atrasamos e o ônibus deixou metade de nós e tivemos que pagar o uber para ir a praia da Pajuça em Maceió e foi muito caro.
Quando chegamos, pegamos um barco pequeno e fomos para as piscinas naturais, muito bonitas no meio do mar e ficamos nadando e curtindo  a água e o sol, depois de uma hora voltamos para a praia e tivemos um tempo livre pra conhecer o lugar.
Tivemos um tempo livre pra andar sozinhos e divertir-nos explorando e conhecendo lugares novos e diferentes, andando e conhecendo uma parte da cidade do Maceió e sua praia.
A gente parou pra almoçar juntos em um restaurante muito gostoso e lindo, tinha gente fantasiada de acordo com o tema do restaurante.
Depois do almoço a gente pegou o ônibus (agora todos juntos) e fomos a outra praia a uns 40 minutos, onde íamos fazer surf, a praia era muito linda e o mar muito gostoso.
Era a primeira vez fazendo surf de muitos de nós, foi muito divertido e engraçado, quase todos conseguiram ficar de pé.
Terminando a gente voltou para o hotel para tomar banho e jantar, ficamos aqui conversando e jogando, até que saímos pra comer açaí perto do hotel e voltamos para a hora da reunião.
Leonardo e Matias

Día 8
Hoy nos despertamos temprano para desayunar a las 7:00 de la mañana y salir a las 7:30 del hotel y tuvimos una confusión y la mitad del grupo se quedó y tuvimos que pagar un uber para la playa de Pajuça en Maceió y fue muy caro.
Cuando llegamos nos subimos a un barco y fuimos a las albercas naturales en el medio del mar y ahí estuvimos nadando y disfrutando del agua y el sol, después regresamos a la playa y tuvimos un rato libre para conocer un poco la ciudad.
En el tiempo libre pudimos estar solos explorando y conociendo lugares nuevos y diferentes en esa gran ciudad.
A la hora del almuerzo nos juntamos todos en un restaurante muy rico y lindo, en donde los meseros estaban disfrazados de la temática del restaurante.
Después del almuerzo fuimos al camión y nos dirigimos a otra playa diferente a 40 minutos donde íbamos a hacer la clase de surf, la playa era muy bonita y el agua muy rica.
Era la primera vez que muchos hacían surf y fue muy divertido y gracioso, casi todos lograron pararse en la tabla, fue una gran experiencia, después de eso regresamos al hotel para bañarnos y cenar, nos quedamos platicando y jugando hasta que salimos a comer açaí y regresamos al hotel para la reunión y terminar el día.