quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Dia 25/Day 25 - Angra dos Reis/São Paulo

Hoy nos levantamos temprano para comenzar nuestro día con un paseo en barco. Tomamos nuestro desayuno a las 8 y después abordamos el barco. Paseamos por algunas islas de angras dos reis, fue un recorrido padre y muy divertido. Paramos en varias partes para poder nadar. Tomamos almoço en el centro de la ciudad y después ya tomamos nuestro ônibus en dirección a São Paulo. Llegamos por la noche, tuvimos nuestra última reunión, y nuestros últimos momentos juntos. Nos despedimos, repartimos pines y firmamos las banderas y camisas.
Fue un día muy divertido pero también triste porque no queremos que esto se acabe. Vamos a extrañar bastante a todos, muchas gracias a Stanley, Gaby y Rodrigo por hacer nuestro viaje aun mejor y difícil. Con amor, intercambistas del viaje Nordeste 1, 2020.
Matías y Leo

Hoje acordamos muito cedo pra começar nosso dia com um passeio de barco. Tomamos nosso café da manhã às 8 e depois subimos à bordo.
Passiamos por algumas ilhas em Angra dos Reis, foi um passeio muito lindo e divertido, com as águas claras e vistas inimagináveis. Paramos em alguns pontos pra descer e poder nadar um pouco com os peixes. Acabando nosso passeio, fomos pra cidade pra almoçar. Acabando, pegamos o ônibus com destino a São Paulo, chegando ao hotel (depois de 8 horas) tivemos o jantar e a última reunião da viagem, a qual foi muito linda e triste pra todos. Falamos tchau entre nós e começamos a escrever em nossas blusas ou bandeiras. Foi um dia muito legal e ao mesmo tempo triste pra todos. A gente vai ter saudades de todo mundo, muito obrigado Stanley, Gaby e Rodrigo. Com amor, os intercambistas do viagem Nordeste 1, 2020.