terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Dia 13/Day 13 - Natal/Olinda/Recife

Día 13

Hoje o dia começou as 7 pra tomar café e colocar as malas no ônibus e sair de Natal as 8 com destino a Recife.
Nós ficamos umas 5 horas no ônibus e paramos pra comer e conhecer a cidade de Olimda, ali nos comemos muito bem e nos preparamos para caminhar pela cidade.
Nós andamos 5 horas conhecendo as ruas e igreja da cidade e os mercados artesanais,compramos muitas lembranças, é uma cidade muito linda com muitas coisas interessantes.
Depois voltamos ao ônibus e fomos a Recife em Pernambuco, só conhecemos o centro mas gostamos muito.
Logo fomos ao shopping mais novo da cidade com as melhores lojas e ali ficamos duas horas aproveitando.
A gente voltou de ônibus para o hotel, tivemos a reunião e fomos dormir.
Matías e Leo

Nos despertamos muy temprano para desayunar y poner todas las maletas dentro del camión y salir de natal a las ocho con destino a Recife.
Estuvimos cinco horas dentro del camión y paramos y paramos a conocer y comer a la ciudad de Olinda, en donde nos preparamos para caminar mucho ya que íbamos a recoger la ciudad. Estuvimos caminado y conociendo Iglesias, lugares bonitos y compramos muchos recuerdos
Fue un día muy largo pero valió mucho la pena estar conociendo todo, conocimos una iglesia en donde se veía la ciudad de Recife a donde fuimos después
Hicimos 20 minutos en camión hasta llegar al centro de Recife en donde tuvimos tiempo para pasear un poco
Luego fuimos a cenar al centro comercial en donde vimos muchas tiendas
Ya estábamos todos muy cansados y regresamos al camión para regresar a dormir al hotel