sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Dia 18/Day 18 - Porto Seguro

Hoje acordamos às 7 da manhã pra tomar café e sair prontos as 8:30. Primeiro fomos na praia chamada Axé Moi a qual é uma mistura de praia, quiosques, dança e música. A maioria dos intercambistas fizeram diferentes tipos de tatuagens de henna, alguns engraçados e outros muito daora. Desfrutamos muito aquela praia já que tinha música e diversão, tivemos aula de dança com outras pessoas.
Depois disso tivemos um pequeno tour pela cidade conhecendo os lugares mais importantes, especialmente onde foi a primeira missa no Brasil, chamada Coroa vermelha. Ali tinha muitas lojas de lembranças onde pegamos cocós pra beber. As 5 da tarde voltamos pra hotel onde tivemos 3 horas livres onde ficamos na piscina, dormido ou jogando.
As 8:30 saímos pra nossa segunda festa da viajem, onde tivemos DJ e jantar, a gente dançou até meia noite. Voltamos pro hotel e tudo mundo foi dormir.

Matías e Leo

Hoy nos despertamos a las 7 de la mañana para desayunar y salir listos a las 8:30. Primero fuimos a la chapada Axé Moi la cual es una mezcla de playa, quiosco, danza y música. La mayoría de los intercambistas nos hicimos un tatuaje diferente, algunos divertidos y otros con más significado. Disfrutamos mucho esa playa ya que tenía mucha diversión y tuvimos clase de baile con otras personas.

Después de eso tuvimos un pequeño tour por la ciudad conociendo los lugares más importantes como la barrera de Coral e especialmente visitamos el lugar donde fue la primera misa de Brasil, llamada Coroa Vermelha. Ahí tenían muchas tiendas donde compramos muchos recuerdos y cocos para beber. A las 5 regresamos del hotel donde tuvimos mucho tiempo para disfrutarlo en la alberca o durmiendo.
A las 8:30 salimos del hotel para nuestra segunda fiesta del viaje, donde cenamos mucho y tuvimos un DJ para bailar hasta la media noche para regresar de nuevo al hotel.