domingo, 19 de janeiro de 2020

Dia 12/Day 12: Natal

Dia 12  Natal

Hoje acordamos às 6:30 da manhã pra tomar café e ficar prontos pra começar nosso día. Nossa primeira parada foi muito rápida na Base militar brasileira Barrera do Inferno.
Nossa segunda parada foi a visita ao Maior Cajueiro do mundo, sendo uma das árvores mais grandes e interessantes do mundo. Saindo daí nós compramos lembranças nas lojas pequenas que tinham perto. A gente almoçou num restaurante do lado da árvore, então a vista do restaurante era muito linda.
Nossa terceira parada do dia foi numa praia muito famosa e linda onde nós tivemos aulas de Stand up, ali dividiram as aulas por grupos então enquanto uns faziam a aula outros aproveitavam a praia e comiam açaí. Ao final a gente voltou ao hotel pra tomar banho.
Nossa quarta e última parada do dia foi numa festa na frente da praia, onde a gente jantou e dançou muito, ficamos conversando e jogando também.
No final a gente voltou ao hotel e tivemos a reunião no ônibus pra chegar e ir dormir.

Leo e Matias

Hoy nos despertamos 6:30 para desayunar y desayunar para empezar bien nuestro día. Nuestra primera parada fue muy rápida en la base militar Barrera del infierno.
Nuestra segunda parada  fue una visita a Cajuera más grande del mundo, siendo unos de los árboles más grandes del mundo. Saliendo de ahí estuvimos comprando recuerdos y detalles en las tiendas y comimos en un restaurante muy cerca de ahí donde la vista era muy bonita.
La tercera parada del día fue en una playa muy linda y tuvimos clases de Stand-up pedal, ahí nos dividimos en grupos y mientras unos hacían la clase otros disfrutaban de la playa y comimos açaí, después regresamos al hotel para bañarnos y prepararnos para salir.
Nuestra cuarta y última del día fue en una fiesta que tuvimos cerca de la playa, donde nosotros cenamos y bailamos mucho y al final regresamos al hotel y tuvimos la reunión en el camión para llegar directo a dormir.