terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Dia 14/Day 14 - Recife/Canindé de São Francisco

No dia hoje acordamos às 5:30 e tomamos café da manhã no hotel e às 6:30 nós fizemos uma viagem a Caninde de São Francisco. No meio do caminho, o ônibus parou porque alguns de nós não estavam se sentindo bem. Chegamos ao destino e comemos em 30 min. O passeio durou cerca de duas horas mas alguns não aproveitaram tanto pois ainda estavam um pouco mal. Então, fomos ao centro da cidade Piranhas para jantar. Chegamos ao hotel às 10:30 e todos foram dormir.

Rafael e Nacho

El día hoy nos despertamos a las 5:30. Tomamos el desayuno en el hotel y a las 6:30 tomamos un viaje hasta caninde de São Francisco. A mitad de camino el autobús tuvo que parar porque todos nos sentíamos mal. Llegamos al destino, comimos en un lapso de 30 min. Hicimos el tour en catamaran alrededor de dos horas sobre el río San Francisco, pero no se pudo disfrutar al máximo a causa de que la gente se sentía mal del estómago. Después fuimos al centro de una pequeña plaza para cenar. Llegamos al hotel a las 10:30 y todo mundo se fue a dormir.